Wednesday, October 25, 2006

Homeless

Nem sei muito bem como começar este post...mas pronto, é verdade...estou desalojada. O turco jogou sujo comigo e não quero ficar mais naquela casa...ele quer que eu assine o contrato até Fevereiro...ou saio agora! Após uma discussão, lá lhe disse que ficava, porque não tenho sitio para onde ir...mas agora, pensando melhor...não vou lá ficar..e vou arriscar.
Tenho que arranjar quarto em cinco dias, quarto que não arranjei num mes.
Quando chegar a casa vou-lhe dizer que vou embora...se ele quer que eu saia agora ou no mes que vem e a resposta vai provavelmente depender da resposta das pessoas que vão hoje ver o meu quarto (porque aparentemente o senhor andou a anunciar o quarto sem falar comigo primeiro...)
E enfim, é esta a minha sina.
I'm fucked up now.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

como é k ficou esta situação mad? beijos
Raquel

12:06 AM  

Post a Comment

<< Home