Thursday, October 19, 2006

In the flexroom

Estava eu finalmente a ter uma conversa de jeito no trabalho...e a grega, que chegou ontem, começa a dizer para pararmos com a conversa...foi basicamente isto!
Estamos numa sala...para aí umas 8 pessoas mais ou menos da mesma idade...e esta miuda diz-nos para pararmos a conversa porque a estavamos a distraír...
Nota:Era o horário de almoço...estavamos na pausa para almoço.
A primeira vez que alguém decide começar a falar em vez de estarmos todos feitos parvos a olhar para o computador...e vem esta gaja começar a desconversar.
The thing is, eu até me estava a dar bem com ela, muito simpática e tal...mas sinceramente, fiquei tipo parva! Depois obviamente ela veio falar comigo a explicar-me que não se conseguia concentrar...e obviamente também, eu lá lhe estive a explicar que não tinha intenções que o meu local de trabalho fosse um sítio onde não pudesse falar...
Blá blá blá...foi o que de mais interessante se passou.
A minha orientadora faz anos hoje, lá fui comer o bolo.

O Pete já chegou do Paris mas continua desaparecido no que me diz respeito, ainda não me disse nada nada nada!

A fotografia cor-de-rosa está na minha secretária e olho para ela, no minimo, de meia em meia hora.

E agora não tenho mais nada para dizer (já não tinha nada para dizer há bocado...por isso é que comecei a dizer coisas pouco interessantes.)

2 Comments:

Blogger crackedactor said...

lol, tu és lixada. se ele não marca o ponto no msn tem logo direito a post. :]*

2:57 PM  
Blogger Sally said...

Ah pois! E contigo e com a dudu é a mesma coisa. Ponham-se finos!

12:16 PM  

Post a Comment

<< Home