Tuesday, October 24, 2006

I need, I want, I will!

Voltei a ouvir a Melissa... Aquela mulher é realmente qualquer coisa e estou mesmo arrependida de ter deixado de a ouvir... Mas foi melhor assim porque agora estou com a pica toda do mundo para a voltar a ouvir!
Agora apetece-me dançar! E não sei se é por me fazer lembrar de tudo o que se passava comigo na altura em que a comecei a ouvir, mas realmente sinto-me mesmo bem ao fazer isso! Apetece-me ir a correr para o Mercedes com um cd na mão gravado e exigir que passem uma música para eu dançar!
E finalmente neste fim do mundo, descobri a musica que me dá energia, pelo menos para já. Consigo ouvir isto, ficar a pensar nos "bons velhos tempos" e desatar-me a rir no meio dos meus pensamentos...sem ter qualquer tipo de mágoas e coisas tristes a atrapalharem isto! Nem as saudades! Apetecia-me mesmo era por a Melissa no meu carro e obrigar toda a gente a ouvir!

:D

2 Comments:

Blogger Alice said...

quero ouvir melissa contigo...

Beijoooooooo

9:14 PM  
Blogger Sally said...

Sim sim sim! Tou ansiosa!

10:22 AM  

Post a Comment

<< Home