Wednesday, December 13, 2006

E as despedidas começam

Com o Natal começam as despedidas...mas são umas despedidas enganadoras...vamos todos para casa, mas quando voltarmos, as coisas não vão estar iguais. A maior parte das pessoas que me rodeiam vão embora, embora mesmo. Há 3 meses atrás foram estas pessoas que me mostraram Wageningen, que me levaram a beber cerveja, que me mostraram onde estava a xilose, que me trouxeram bolos, que me mostraram onde estavam os envelopes...foram estas pessoas que me ensinaram a andar por aqui...e aínda hoje o fazem.
Supostamente agora é hora de passar testemunho...e eu, juntamente com os poucos que ficam, devemos fazer o mesmo pelos que vão chegar em Janeiro.
Esta semana, que quero que passe a correr para voltar, é por todos os motivos a semana mais dificil da minha estadia aqui... E nunca pensei que me fosse custar separar de pessoas que conheço há tão pouco tempo, mas que tenho a certeza serem das poucas pessoas que passaram pela minha vida que eu posso dizer com toda a certeza que não vou voltar a ver.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home