Thursday, December 07, 2006

And your nose is bleeding

Chove muito. Fico na cama até parar...não pára.
À medida que me afasto de casa reparo que já estou completamente ensopada.
Foi a viagem mais rápida, acreditem ou não. Os meus pensamentos voaram e quando reparei já estava na estrada que onde quer que eu esteja na altura, me faz voltar imediatamente aqui. Sempre que passo por esta estrada tenho a certeza que é aqui o sítio certo. Não interessam as saudades, não interessa a falta do que fazer...esta estrada faz esquecer tudo!
Quando penso no que me espera à chegada abrando o passo, que é como quem diz, pedalo lentamente. Já estou completamente molhada, mais um bocado não vai fazer diferença.
Experimentei fazer o que nunca fiz, muito menos num dia de chuva...parar naquela estrada..e tentar juntar todos os pensamentos que me fazem voar até lá mas que lá chegando deixam de fazer sentido.
Foi bom.
Um dia que começou mal, ou nem sequer começou porque mal dormi mas que pode ser que se vá compondo à medida que tudo na minha cabeça vai ficando claro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home