Friday, October 13, 2006

I've got to clear my head

Hoje fiquei na cama...dormi até às nove horas e soube-me muito bem. Orientadora fora, o trabalho de ontem ter durado mais do que o horário de trabalho anteriormente estabelecido, sono sono sono, foram algumas das razões que me fizeram ficar mais meia hora...e mais meia...e mais meia.
Cheguei por volta das 10 da manhã, mas as minhas colegas espanholas são peritas em fazer isto all the time, por isso não me senti muito mal.

Hoje à noite provavelmente o pessoal do trabalho vai hoje juntar-se mais à noite. As nossas pausas para café estão a ficar longas (tal e qual como em portugal) e sim, se calhar já chegou a altura em que vamos conseguir saír juntos sem ficarmos 10 minutos a olhar uns para os outros sem ter nada que dizer.

Tenho muito trabalho para fazer e não me parece que vá dar conta do recado até segunda feira. Acho que em casa as coisas seriam mais fáceis de desenvolver, o problema é que não posso levar comigo qualquer anotação que tenha feito no laboratório, ou cá dentro, tudo tem que ficar por aqui..e a menos que eu queira passar um sábado aqui enfiada, vou ter mesmo que ver se adianto isto.
Não consigo.
Espero pela inspiração.
Não vem.
Quero ir para casa.
Não posso.
Almoçar?
Ainda falta meia hora.
Portugal?
Demasiado longe.
Paris?
Saudades.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home