Tuesday, October 10, 2006

Fotos a caminho

O tempo aqui é estranho. Não estou a falar do facto de estar sempre a chover ou do sol que de vez em quando me acorda de manhã por não haver um raio de uma persiana... Estou falar do tempo, das horas, dos minutos...e até os dias.
Parece-me que estou cá há para aí 2 meses. Não...só estou há uma semana e pico. Mesmo assim, ando sempre a correr...parece que não tenho tempo para fazer nada. Tenho tirado algumas fotografias, mas acreditem ou não, não tenho tido tempo para as por online. Vou tentar fazer isso quando chegar a casa.
Quinta feira, finalmente, tenho encontro marcado no laboratório. A minha orientadora lembrou-se de aparecer e de se lembrar que tinha aqui uma pessoa praticamente a depender dela, no que diz respeito a trabalho.
Amanhã tenho outra reunião de grupo, desta vez outro grupo.
As novidades por aqui escassam. Acho que me vou tornar numa daquelas pessoas chatas que só fala de trabalho...porque realmente não tenho mais nada que falar!
Queria dançar, aqui não consigo.
Sinto a vossa falta. Juju, dudu e pipi, estou sempre a lembrar-me de voces. Qualquer coisa que vejo, qualquer sítio que passe, qualquer comida que coma...penso sempre como é que ía ser se voces cá estivessem. No que iam gostar, no que iam adorar, no que iam detestar. Independente de tudo isso, acho que também ía achar piada a muito mais coisas se estivesse a viver isto convosco.

1 Comments:

Blogger Alice said...

eu tambem acho que seria muito mais animado se estivessemos ai, ou entao se estivesses cá. porque as saudades apertam e nao ha dia nenhum que eu nao pense que ainda falta muito para vires cá fazer uma visita nos tempos natalicios...
mas o msn e agora o skype sao uma enorme ajuda relativamente as saudades... apesar da distancia, ajudam qualquer coisa, imagina se isto tudo fosse no tempo das cartas e correios. baah... nao vale a pena dizer mais nada, já falamos =)

beijo grande

9:04 PM  

Post a Comment

<< Home