Wednesday, February 21, 2007

Tempo de mudança

A minha jornada por estas bandas está a acabar...pelo menos por agora. Os mais próximos e queridos sabem que este é o ponto de mudança da minha vida..aínda nao sei bem de quê, mas alguma coisa muda, com certeza. Tenho feito um esforço mental para tentar perceber se esta mudança implicará perdoar, voltar atrás indo para a frente, esquecer e lembrar... ou se é só uma nova jornada...mudança de sítio e voltar à minha vida.
Muitas resoluções foram feitas nos ultimos 5 meses e muitas delas desde Novembro. Afinal, o meu ano novo é agora. Estas resoluções acho que mostram que cresci um bocadinho...quero falar com as pessoas que já não falo, quero perdoar quem não consegui perdoar até agora, quero que os meus dias sejam completos de risos, gargalhadas, sorrisos...quero tudo isto principalmente das pessoas que já não estão há muito tempo presentes na minha vida e quero assegurar que sou de tal modo menos arrogante que deixo a porta aberta para acontecer com pessoas que nunca pensaria.
É sem duvida uma nova etapa da minha vida. Aos que sempre me fizeram sorrir e "gargalhar" só vos posso assegurar que não é por tudo isto que vai deixar de acontecer..aliás, vocês são as minhas gargalhadas originais..não há melhor que essas!
Ás velhas gargalhadas que deixaram de ser ouvidas...só posso esperar por mais.
E às que nunca foram ouvidas..estou ansiosa por as ouvir.

Com risos, sorrisos, gargalhadas, muita dança e muitos gatos fedorentos... despeço-me por agora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home