Saturday, February 17, 2007

Facebook

É giro, é fixe para trocar fotografias, partilha-se as fotografias com os nossos amigos/companheiros de viagem/colegas de trabalho. Ficamos com acesso a todas as fotografias em que por acaso aparecemos. Clicamos em cima da nossa cara e reenvia-nos para todas as fotos em que estamos presentes. :D É giro.

O novo album dos Rakes é fixe. Certas e determinadas pessoas dizem que não é nada de especial..há que lhes dar tempo. O novo dos Bloc Party....deixou-me muito a desejar.

5 meses da minha vida são empacotados neste momento. Caixotes e mais caixotes...é assim o meu quarto, agora.

O relatório está atrasado...o trabalho também. Uma nova experiencia a começar na Segunda-feira diz muito... Os resultados todos das ultimas experiencias para analisar...e de TODAS as experiencias para rever. Sim, aínda não sei se realmente me mando dia 28...há que acreditar que sim. Portanto, tempo para despedidas não há. Pode ser que seja mais facil assim. De um momento para o outro vejo-me obrigada a dizer adeus (e é um adeus mesmo adeus) às pessoas que foram a minha vida, aqui. À la Big Brother tudo se torna muito mais dificil nestas condições. A certeza que muitas delas não vou tornar a ver é assustadora.
A Marisa, embora muito perto que vamos voltar a estar, tenho quase a certeza que não vou tornar a ver...ou a estar.
O Bruno, o Ricardo, a Maria, o Nuno, a Marta...não vamos nunca ficar tão perto quanto isso...estamos espalhados pelo país daqui a uns meses... Talvez um dia.
As minhas espanholas já foram todas embora... ficou a Sela. Estas quase de certeza que vai ser possivel ver e estar.
A Marjo, a Katherina e a Catrin...foram as minhas companheiras de rock, de droga, .... Apesar de terem sido as pessoas com quem mais lidei estes ultimos meses, não me parece que o destino nos vá juntar outra vez em algum sitio da Europa.
François...:) je ne sais pas. Rakes and Maximo Park... This is not a goodbye.
Gerdy, Maria, Zsuzsi...e todos os outros Hungaros que nem sei o nome direito para escrever...yep, never again.
Badiz...talvez nos voltemos a ver, com palavras portuguesas à mistura, conselhos de amigo, política, mundo, filosofias de vida...
John John, a Grécia é longe...não me parece.
Thalia, a Grécia continua longe...mas se calhar fazemos com que fique mais perto.
...
No fundo, percebo que caio no erro de fazer o que no fundo toda a gente faz, acreditamos mesmo que nalgum momento nos vamos cruzar outra vez..e apesar de racionalmente saber que não...quando vejo caso a caso, nao me parece realmente impossível.

De qualquer maneira, é absolutamente genial saber que há mais sítios no mundo que me poderão acolher ao longo da minha vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home