Tuesday, October 31, 2006

Come with me

Estou completamente farta de discussões estupidas. A minha orientadora não me deixa estar descansada um minuto e sisma em fazer uma discussão de qualquer merdinha.

Eu estou a aprender em deixa-la ganhar as discussões porque não me apetece andar mal disposta o dia todo. Por isso..e por muito mais, estes dias de folga vão-me fazer bem, muito bem. De qualquer maneira, tenho tido pesadelos atrás de pesadelos...não sei se com a minha ida ou com o meu regresso...acho que as duas coisas misturadas. Não tenho dormido nada em condições e tenho mesmo que ver se descanso para não dormir um segundo quando voltar...quero aproveitar todos os segundos e não estou disposta a abdicar de nenhum deles para dormir.

O clip do Burton tá meio foleiro...os esqueletos estão porreiros...o novo look dos killers também não deve ter ajudado...e acho que não deve ser só culpa do Burton, se se tiver em conta o ultimo video.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home